quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

A Batalha da vaidade, Mulheres x Silicone

Antes de entrar na faca, saiba tudo sobre o implante de silicone, uma das cirurgias plásticas mais requisitadas.
O que é preciso saber antes de tomar uma decisão?
Ao ver sua imagem refletida no espelho, você gosta do conjunto. Mas é claro que, como toda mulher, está sempre em busca de um retoque aqui, outro ali. É por isso que passar por uma cirurgia para aumentar o tamanho dos seios está entre os seus projetos. Se você está realmente decidida, saiba que vai precisar bancar a repórter investigativa: converse com as amigas que já turbinaram o visual e, claro, escolha um bom cirurgião plástico. Vale marcar consulta com dois ou três profissionais. “Cada cirurgião tem a sua preferência por determinada técnica”.  “Mas é muito importante que haja sintonia e cumplicidade entre os dois lados para diminuir qualquer frustração com o resultado”.
A cirurgia plástica está crescendo cada vez mais e hoje o numero de mulheres que optam por esse tipo de procedimento é ainda maior, além disso, a variedade de cirurgias também aumenta e são criados novos métodos para as mais diversas finalidades. Entretanto, os implantes de silicones continuam sendo os mais procurados pela grande maioria das mulheres ao contrario de alguns anos atrás os novos implantes são extremamente seguros, o que também oferece um melhor resultado,também pode ser um certo exagero.
Afinal de contas a vaidade é um dos pontos mais fracos das mulheres onde elas fazem praticamente de tudo para ficarem ainda mais bonitas e atraentes, aponto de extrapolarem os limitesnão só para si mesma como para seus companheiros que adoram quando elas ficam ainda mais linda. Atualmente as cirurgias plásticas estão se tornando cada vez mais comum na vida das mulheres e dos homens que também se rendem a esses recursos para ficarem ainda mais atraentes, sendo assim as cirurgias mais realizadas pelas mulheres são as próteses de silicone nos seios e nos glúteos. Mas é importante que todos se lembrem de que na hora de realizar uma cirurgia plástica é necessário que procure por clinicas especializadas e altamente requisitadas pelo mercado, procure conversar com amigos que já realizaram cirurgias plásticas e retire informações. 
Procure realizar este tipo de cirurgia com profissionais altamente capacitados para que tal procedimento possa ser realizado com sucesso e obter o resultado esperado, por isso pesquise bem antes de entregar praticamente a sua vida nas mãos de um médico.  Se você está querendo colocar as próteses de silicone mais ainda não sabe o tamanho ideal saiba que na internet você pode conferir algumas fotos de mulheres que decidiram colocar silicones. São diferentes tamanhos, uns um pouco maiores, outros bem maiores, enfim, tem para todos os gostos.  Então vai encarar o SILICONE?

Nenhum comentário: