quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Festival Jacaré Verão é Patrimônio Cultural e Imaterial do Pará

JACAREACANGA EM FESTA
Foi aprovado na manhã desta quarta-feira, 08, na Assembléia legislativa do Estado do Pará, o Projeto de Lei, de autoria do deputado Aírton Faleiro, que torna Patrimônio Cultural e Imaterial o Festival JACARÉ VERÃO, do município de Jacareacanga.
Com uma população estimada em cerca de 15 mil habitantes, o município de Jacareacanga fica situado na região do Tapajós e há cinco anos realiza o JACAREVERÃO, evento que envolve toda a população do município, atraindo turistas de toda a região.
Para o deputado também é importante enfatizar que o evento não é somente uma oportunidade de lazer e entretenimento, mas também um instrumento de inclusão social, pois fomenta o comércio local e possibilita a geração de emprego e renda à população.
O prefeito de Jacareacanga, Raulien Queiróz, recebeu a notícia com entusiasmo pois segundo ele o JacaréVerão é um evento que vem superando expectativas e tem atraído cada vez mais turistas ao município. “Esse evento é muito bom para o nosso comércio e para o turismo também. Estou orgulhoso com este reconhecimento e agradeço à Alepa e ao deputado Faleiro que sempre teve um trabalho dedicado ao município e à população”, disse o prefeito.




Fonte de informação:

Obrigado Deputado Airton Faleiro, o povo de Jacareacanga agradece ao apoio.

Nenhum comentário: