sábado, 23 de junho de 2012

MAIS UMA JATENE?


Assessores especiais do governador do Pará, Simão Jatene, devem aos cofres públicos quase R$ 7,6 milhões


"Um time da pesada: assessores especiais do governador do Pará, Simão Jatene (PSDB), devem aos cofres públicos quase R$ 7,6 milhões. São 10 ex-prefeitos, dois deles já condenados por improbidade.     
E mais: Perereca localiza mais dois deputados estaduais e um juiz do TRE que também teriam parentes diretos na assessoria do governador. Tudo na terceira reportagem da série “Os especialíssimos assessores do governador Simão Jatene”." 
Texto copiado na integra 
Matéria do Blog da Perereca.

4 comentários:

Anônimo disse...

Até quando iremos ver essa atrocidade e essa roubalheira do dinheiro publico sem que ninguém faça nada? Tenho vergonha de votar nesse cara, sou de Jacareacanga, uma cidade que ele esqueceu, mas as eleições está chegando, deixa ele e sua turma virem pedir votos aqui novamente! SÃO UMA VERGONHA PARA O POVO PARAENSE.

Anônimo disse...

É este "Bode Velho" que apóia a candidata a prefeita de Itaituba, Eliene Nunes. Se ela ganhar a eleição o Jatene se fortalece na região!

Anônimo disse...

Eu concordo que este governador não está fazendo nada por itaituba, porém o desespero de alguns candidatos da cidade e de quem tá no poder queira achar que a futura prefeita será pior que o prefeito atual, Eliene Nunes será a nossa prefeita para moralizar essa falta de respeito com o povo dessa cidade. FRJ/JARDIM DAS ARARAS

Anônimo disse...

CONCORDO COM VC CARO AMIGO,,, ELIENE NUNES VIRA PARA TRANSFORMAÇÃO COISA QUE MUITOS CANDIDATOS N FAZEM POR AI.. SOU DE STM MORANDO ATUALMENTE EM JCR, MAIS EU ACREDITO NA CAPACIDADE DE ELIENE NUNES, E SE EU VOTASSE AI VOTARIA NELA SEM DUVIDAS