quarta-feira, 10 de outubro de 2012

A HISTÓRIA DO MONSTRENGO CONTINUA

A história desse monstrengo não parou de ser contada, houve alguns moradores das proximidades da cidade do APUÍ Amazonas, que confirmaram a autenticidade e a existência de fato desse animal que causou espanto para aqueles que o encontraram próximo a um acampamento, pois por varias vezes esse animal visitava o alojamento em busca de alimentos e deixava tudo desarrumado por onde ele passava, pois segundo a informação de uma rapaz que não quiz se identificar mas autorizou a repassar essas informações por ele prestada, ele disse que o homem que está segurando o animal é seu tio, e que foi seu tio que deu o tiro fatal e fez questão de tirar uma foto segurando esse animal esquisito. Depois de tirar essa foto e a mesma ser espalhada por ele no acampamento onde ele trabalhava, dias depois ele começou a ter visões e gritar quando dormia, semanas depois ele veio a falecer sem que nada de anormal a sua saúde viera ser afetada.
Para esse rapaz, a morte desse homem tem haver com esse monstrengo que de forma desconhecida na anatomia animal e da ciência, trouxe para alguns moradores  a duvida de que o animal era uma maldição. Ele disse também que depois da morte desse homem os outros homens que aparecem na foto passaram a terem atitudes suspeitas iguais ao que veio a morrer, mas para ele até presente data nenhum desses que ficaram assustados e passaram a viver com a morte de seu amigo e desse monstrengo. Dois deles ficaram loucos e andam vagando nas ruas, mais o mesmo não soube dizer em que cidade essas pessoas estão.
FF - Bom, se tudo isso é verdade, onde realmente aconteceu? Fica aqui a pergunta  no ar! Isso parece até história de caçador?

5 comentários:

Samara disse...

Essa foto deve ser uma montagem, não existe nada igual a isso!

MART@ disse...

Isso é real mesmo? nossaaaaa!

Francisca Cavalcante disse...

Isso só pode ser marketing publicitário para ver se estão populares mesmo, isso deve ser uma montagem, eu não acredito nessa história de morte e loucura, será?

SUELY MARQUES/MANAUS disse...

Credo que coisa feia é essa?

Fátima Oliveira disse...

Isso só pode ser mentira! credo que horror.......