quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Itacoatiara-Am. Acidente grave faz vitima na ponte da Poranga

Foto do perfil de Patrick ValengaUm grave acidente com uma vítima fatal ocorreu na tarde desta quarta-feira (14), na estrada AM 010 no trecho da Ponte da Poranga.
Patrick Valenga, 22 anos, voltava de uma empresa localizada na AM 010, quando colidiu com a passarela de pedestre da ponte da Poranga na rodovia AM 010. Segundo um motorista que passava no local no momento do acidente, Patrick teve morte instantânea. 
O corpo da vítima foi conduzido para o necrotério do hospital José Mendes.
 Patrick Valenga tinha 22 anos, e era filho de Vandislau Valenga (Lau da Hermasa) e Andréia Valenga. Seu corpo está sendo velado no Centro Cultura Velha Serpa localizado na rua Borba no bairro de Pedreiras. Reproduzido do Amazon Fest 


3 comentários:

Anônimo disse...

O que ocasionou o acidente ?

Anônimo disse...

recebi essa noticia hoje porem frustadora e inacreditavel , deus decide e ele quis assim , omde vc estiver vera que nos que aqui ficamos te amamos muito . sua amiga heillany jamais deixara de lembrar de vc e jamais esquecerei o quanto vc e importante para mim ....estou aqui em costa rica mato grosso do sul mais estou mto perto de vc sempre .....saudades meu querido amigo!!!!!

anny da silva disse...

Poxa que triste, meus pêsames a todos os familiares e amigos do grande a patrick descanse em paz.