terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Era Uma Vez o Candidato Caminhando Sozinho - Luiz respeita Januário...


JACAREACANGA vem sendo alvo de maldosos comentários na mídia e nos blogs que divulgam mentiras sobre a politica local de forma irresponsável sem que seja ouvido o outro lado em questão, existe um blog sem noção nas postagens que realiza a maior farra em palavreados chula e sem nenhum profissionalismo e ética quando injuriosas mentiras são relatadas a titulo de informação aos internautas.


Na verdade o que se sabe é que existe de fato e de direito, um candidato desesperado pelo poder, e que ainda não aceitou a derrota nas eleições passada com quase MIL VOTOS de diferença, este cidadão desesperado tenta de todas as formas assumir a cadeira de prefeito de Jacareacanga para se dá bem e garantir a quitação de suas dividas que somadas passam  de DEZ MILHÕES DE REAIS.


 SECRETÁRIOS DO GOVERNO CAMINHANDO SOZINHO
Talvez seja esse o maior motivo de tanto desespero pelo candidato e por seus seguidores que diariamente insistem em empossar o Candidato da Coligação Caminhando Sozinho na prefeitura de Jacareacanga soube a alegação de que o atual prefeito não quer passar a cadeira para o então candidato do desespero. Tudo que sabemos é que a mentira tem pernas curtas.


 EU QUERO COMPRAR FOGUETES ME DÁ ME DÁ
Tem um aliado em tempo de falir a cooperativa da mulher de tanto gastar em fogos de artifícios comemorando sabe lá o quê? Sonhar faz bem para o ser humano! Pena que ele viva em constantes pesadelos na ilusão de um dia serem autoridades de Jacareacanga.

 
EU VOU PAGAR
O que falar dos agiotas que emprestaram dinheiro a juros altíssimos e estão sendo levados pelo conto da carochinha, sobre o pretexto que tão logo O CANDIDATO CAMINHANDO SOZINHA assuma o poder serão pagos, de onde virá esse dinheiro? Quem pagará por tudo isso? Qual será o valor real das dividas desse político? Eles insistem em usar um bordão que supostamente é a marca da vitória dizendo JÁ ERA PAPAI.


ESSA DOEU PAPAI
Certamente o tiro sairá pela culatra, em vez de JÁ ERA PAPAI, pode ser NÃO DESSA VEZ PAPAI, ou melhor, NÃO ERA PAPAI ou NÃO DEU CERTO DESSA VEZ PAPAI.

Hoje a cidade está respirando dias melhores com obras e investimentos que saltam aos olhos de cada cidadão, o prefeito Raulien Queiroz busca cumprir sua meta de governo em transformar essa cidade em algo bem melhor e continuar levando  Jacareacanga NO CAMINHO CERTO.

10 comentários:

Nonato Silva disse...

Esse grupo político, nem sei se é um grupo político, ou mercenários do erário público, querem a qualquer custo a Prefeitura de Jacareacanga. O candidato derrotado Rôse, não se conformou com a lavada de quase mil votos, quantidade astronômica, considerando o universo eleitoral de Jacareacanga de quase 7 mil eleitores, que agora afundado em dívidas vislumbra o cofre da prefeitura como tábua de salvação. Mas como já disse o próprio Rôse: JÁ ERA PAPAI!

Anônimo disse...

kkkk essa dos fogos é demais, parece mesmo com o gaguinho, kkkkkk

Anônimo disse...

Olha seu blogueiro, pega teu blog e essa matéria e vai pra casa do car.... seu porcaria de blog sem graça, meu prefeito é o rozze. agora eu duvido que vc poste esse meu comentário nesse seu blog. ja era popai....kkkkk

Anônimo disse...

é 13 é 13 é 13 é 13 é 13 e não tem pra ninguém, e quem não aguentar, pode ir pescar!
arruma a mala eh arruma a mala eh
manda teu candidato falido pagar o banco da Amazônia que ele deve mais de 10 milhões,aqui ele não terá vez, agora eu digo pra vocês JÁ ERA PAPAI.........

Anônimo disse...

Tem um vereador torcendo pra dá certo essa cassação para se lançar candidato a prefeito e surgir como salvador da pátria com seu fiel escudeiro pit bitoca. kkkkkk esse não ganha mais nem pra gari... para esse realmente já era papai.....

O JUSTICEIRO disse...

O Rôse ficará inelegível e terá que pagar suas dividas com a união e com o banco da amazônia sem se falar dos agiotas que são muitos.

Anônimo disse...

Isso é hilário, rsrsrsrs esse garoto deve ficar um bom tempo sem se sentar depois dessa paulada no escroto. kkkkkk

Anônimo disse...

Esse blogueiro é um palhaço mesmo, quem você pensa que é pra falar mal do meu futuro prefeito, seu blog é uma farsa, eu não perco meu tempo lendo suas matérias. Ver se te manca ivanio você nem daqui é! Você é um PALHAÇO SEM CIRCO kkkkkkkkkk agora posta essa se tu tem coragem?

FARO FINO disse...

PALHAÇO EU? TUDO BEM! Com sete letras se escreve PALHAÇO, com três silabas se forma um profissional! Ser um palhaço é trazer para aqueles que não têm motivos para sorrir, uma perspectiva de vida, pois o riso formoseia o rosto e deixa praticante mais jovem por amar a vida! Não sei o que levou esse ilustre anônimo postar esse comentário ao meu respeito e atribuir esse adjetivo a minha pessoa, talvez seja pelo fato de não ter motivos para sorrir ou por viver amargando sofridas desilusões em seu dia a dia.
A verdade é que o palhaço se transforma em seu personagem para garantir o riso, utilizando de pinturas no rosto que diferenciam das demais pessoas e utiliza roupas com cores diversas para valorizar seu trabalho, porém a esse, atribuímos o titulo de PROFISSIONAL “PALHAÇO”. Quanto a sua critica mano velho, não sei se você é Ele ou Ela, tudo que sei que você me enviou esse comentário, porém o palhaço que estou te apresentando é conhecido mundialmente como tal! E quanto a você anônimo, vou te mostrar alguns adjetivos de um palhaço sem pinturas e sem graça, talvez seja esse tipo de palhaço que o senhor ou senhora deva está se referindo e assumindo a personalidade, por existir dentro de você! Pois os palhaços que eu conheço, todos são famosos e tem nomes, pois até hoje nunca soube que um palhaço fez sucesso tendo seu nome ANÔNIMO, existem palhaços sem pinturas, que se escondem e utiliza como titulo anônimo, que são a voz da razão e intitulariza os protagonistas da verdade, os que sempre são corretos em suas afirmações e que são honestos no que fazem e dizem para pessoas que os cercam! Também são os que detêm a maior influencia da pratica medíocre de falar mal das pessoas e se esconder de si mesmo com medo do seu reflexo. Muitas das vezes se julga capaz de ser o que gostaria, mas, vê nas pessoas ao seu redor, uma ameaça diante de sua incapacidade! Se você não ler meu blog deixarei o bordão que apresenta o meu blog a sociedade! FARO FINO O FINO DA NOTICIA NO FARO DOS BLOGS. Talvez anônimo você devesse rever seus conceitos de julgar quem quer que seja, pois muitos desses que você tem julgado de forma errada, poderiam ser os que estão realmente de braços e mãos estendidas para te ajudar e fazer você ser bem mais que isso em qual você está se transformando, pois muitos que utilizam dessa astucia vivem em situação deplorável por ser incapaz de perdoar achando que as pessoas não podem liberar perdão. A MAIOR DAS MALDADES É NÃO PRATICAR A BONDADE. Fique na paz e que Deus te abençoe

FARO FINO disse...

“Buscando o bem do nosso semelhante, encontramos o nosso”
Platão